Criação do Próprio Emprego

 

Criação do Próprio Emprego

A intervenção dos consultores da Conceitotal visa orientar e apoiar a concepção, o desenvolvimento e a criação de um projecto pessoal ou empresarial capaz de garantir a criação do próprio emprego. A nossa equipa, com vasta experiência, acompanha-o em todas as fases do processo de criação do próprio emprego.

Primeiro trabalhamos a sua ideia de negócio ajudando-o a defini-la e estruturá-la. Analisamos a sua exequibilidade através de estudos de mercado e análise da concorrência.

Numa segunda fase desenhamos um plano de negócio, exclusivamente orientado para si.

Na terceira fase procuramos apoios financeiros aos quais se possa candidatar e preparamos todo o processo, acompanhando-o até à comunicação do resultado.

Por fim trataremos da implementação da sua ideia de negócio orientando-o na escolha das instalações e sua localização, caso existam, oferecendo serviços de criação de marca própria e respectiva imagem, assim como da publicidade.

Oferecemos apoio para a abertura de actividade ou constituição de empresa e outros aspectos formais relacionados com a criação do próprio emprego.